quarta-feira, 14 de junho de 2017

Fã lança objeto em Justin Bieber após cantor dizer que não sabia cantar 'Despacito' ao vivo



A participação no hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee levou Bieber ao topo das paradas musicais em todo o mundo — mas revelou a dificuldade do cantor com a língua espanhola.O jovem se apresentava no festival Summerburst, no Estocolmo, na Suécia, quando a plateia passou a pedir a música, sem trégua."Eu não consigo cantar ‘Despacito’ porque eu nem sei. Eu não sei a música. Não consigo fazer isso", desculpou-se Bieber, em meios aos apelos.  Com a negativa, um fã lançou o que parece ser uma garrafa de água na direção do cantor. Bieber conseguiu desviar e, sem perder a compostura, pediu que os espectadores não jogassem objetos contra ele. Em abril, Bieber até tentou apresentar a música em uma boate de Nova York. Ele pediu licença ao DJ da festa e assumiu o som da casa. Mas logo ficou evidente que o canadense não sabia a letra da parte latina. "Despacito... Eu não sei a letra, então eu digo poquito. Eu não sei as palavras, então eu digo dorito. Eu não sei as palavras, então eu digo poquito", cantarolou o astro, ao completar a faixa com "badabadabada".