segunda-feira, 5 de junho de 2017

Com câncer, Rezende avisa: "Vou me internar novamente"

Nesta segunda-feira (5), Marcelo Rezende contou, em vídeo publicado no Instagram, que dará início a uma nova etapa de seu tratamento contra o câncer.

"Mais uma semana e lá vou eu me internar novamente na clínica que apelidei de 'a farmácia de Deus'", disse.
E destacou: "E vou me recuperando, tranquilo".
Em seguida, o apresentador do "Cidade Alerta", da Record, relatou o bate-papo que teve com um amigo, que o incentivou a buscar respostas de Deus. "Ontem tive uma conversa muito interessante com um amigo, o bispo Francisco, que me disse: 'Deixa que eu cuido da sua saúde e pergunta para Deus o que ele está esperando de você'. É a minha nova etapa, saber o que Deus está esperando de mim."
Para a nova fase do tratamento contra um câncer de fígado e pâncreas, Rezende conta com a fiel companhia do amigo Geraldo Luís e de sua filha mais velha, Patrícia, que veio da Holanda para o Brasil para ficar com o pai.