quinta-feira, 29 de junho de 2017

Claudia Leitte decide retirar sobrenome em nova turnê e divide fãs: 'Sua marca'

Claudia Leitte, confirmada como jurada do "The Voice Kids" após troca de cadeiras com Ivete Sangalo, anunciou nesta quarta-feira (28) uma mudança importante em sua carreira: em sua nova turnê, ela vai retirar o sobrenome de seu nome artístico. "Pessoal! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem 'Leitte'! Não é massa? O que vocês acham?", escreveu a artista, que se apresentou ao lado do filho Rafael em show na Bahia.


Respondendo à questão da cantora, cujo look durante o leilão beneficente organizado por Neymar atraiu cliques, os fãs se manifestaram nos comentários. "Não acho que tenha necessidade. Claudia Leitte é um nome forte e sua marca depois que saiu do Babado Novo", escreveu um. "Sinceramente não tô mais entendendo essa carreira de Claudia, tá muito difícil de compreender, tá bagunçada. 'Leitte' é praticamente parte do nome artístico, se tirar vai ficar um nome avulso. Enfim, boa sorte!", exclamou outro. "Gente, será para tour apenas, acho que ela sempre ficará registrada com o Leitte, mas nessas nova fase acho válido sim ela investir em algo mais fácil de ser pronunciado lá fora, mas vamos aguardar", opinou outro, apostando que a artista irá se arriscar no mercado internacional, tal como Anitta.