quarta-feira, 7 de junho de 2017

Bruna Marquezine revela que não avisa Neymar de cenas quentes em novelas

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre sua intimidade em entrevista para Mônica Salgado, no “Vídeo Show“, desta segunda-feira (5)! A atriz não falou apenas de lingerie e comida preferida, ela revelou que não tem o costume de avisar Neymar e os pais, Telmo e Neide, sobre as sequências quentes que protagoniza na TV.
“Não (aviso), acho que é normal. Meu namorado já não assiste, então não preciso avisar. Meus pais acho que só no início do trabalho, se for alguma coisa assim muito diferente, mas eu não aviso se vai ter ou não vai ter”, explicou a atriz, confirmada como a ambiciosa princesa medieval Catarina em “Deus Salve o Rei”.
Ao ser questionada sobre qual era sua peça favorita para dormir, Bruna lembrou novamente do amado, que não esconde de ninguém que está ansioso pelo reencontro“Eu durmo sempre com alguma coisa mais larguinha. Blusa do namorado serve para isso, né? Camisetão… Sempre assim”, contou ela.
A artista também explicou que gosta de combinar calcinha e sutiã no dia a dia: “Me sinto mais bonita, ninguém vai ver, mas eu me sinto mais bonita. Só quando é muito básico, tipo sutiã preto com uma calcinha de outra cor“.
No final do bate-papo com Mônica Salgado, Bruna Marquezine revelou as duas cidades que mais gosta: Rio de Janeiro e Barcelona. Ah o amor!