terça-feira, 13 de junho de 2017

Bieber é atacado no palco por não saber cantar "Despacito"

Justin Bieber foi atacado durante uma apresentação no festival Summerburst, em Estocolmo, na Suécia, no último sábado (10). O motivo? O cantor revelou não saber cantar a música "Despacito", hit em espanhol de Luis Fonsi e Daddy Yankee.
"Eu não consigo cantar 'Despacito' porque eu não sei. Eu não sei a música. Não consigo fazer isso", desculpou-se o jovem.
Insatisfeito com a resposta, um suposto 'admirador' jogou uma garrafa de água na direção do músico. Ele conseguiu desviar e ainda pediu para que os espectadores não arremessassem objetos no palco.
Bieber já havia revelado antes sua dificuldade com a língua espanhola. Em abril, ele tentou apresentar o hit do momento em uma boate de Nova York, nos EUA, mas não conseguiu. "Despacito... Eu não sei a letra, então eu digo 'poquito'. Eu não sei as palavras, então eu digo 'dorito'. Eu não sei as palavras, então eu digo 'poquito'", cantarolou.