segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vidente prevê tragédia com cantor Leonardo e amigo, Eduardo Costa

Durante participação no Programa Raul Gil, Carlinhos Vidente, previu acidente com Leonardo e Eduardo Costa. O vidente Carlinhos é um dos nomes mais conhecidos da mídia brasileira. Ele ficou famoso em todo o país por prevê a queda do avião que levava o time da Chapecoense. 

O acidente acabou no ano passado e o fato causou grande repercussão no Brasil e no mundo. No episódio, infelizmente, jogadores, comissão técnica e jornalistas vieram a falecer. Recentemente, Carlinhos foi até ao programa do ‘Raul Gil’, no SBT, onde fez novas previsões bombásticas. Os cantores Leonardo e Eduardo Costa, que estão fazendo turnê por todo o Brasil, seriam vítima de uma acidente de carro.

O acidente ocorreria quando os famosos saíssem de uma cidade pequena e fossem em direção à uma grande cidade para suas apresentações. O vidente diz apenas que eles ficarão muito machucados, mas não dá detalhes sobre os ferimentos ou risco de morte. Ainda sobre tragédias, ele ainda prevê um importante deslizamento de terra para a Serra Fluminense, no Rio de Janeiro, acarretando dezenas de mortes. A região foi vítima de fato parecido no passado.

Fonte: movimentocountry