segunda-feira, 15 de maio de 2017

Solteira, Paula Fernandes está aberta à nova relação:'Analisando possibilidades'

Solteira, Paula Fernandes não descartou novo relacionamento e comemorou boa fase depois do término do namoro com o dentista Henrique do Valle
Solteira oficialmente desde o término do namoro com o dentista Henrique do VallePaula Fernandes, que negou ter contratado detetive para descobrir suposta traição do ex, disse que não se preocupa em casar e formar família, mas afirmou que está aberta à nova relação. "Quando eu encontrar o parceiro certo, casar e ter filhos deve acontecer, sim. Não é o grande sonho da minha vida. É uma das minhas metas, mas não tenho nada certo ainda. Acho que na hora certa vai acontecer. Não tenho pressa, não, quando queremos muito, não aparece. Mas eu estou aberta, analisando possibilidades. Não estou fechada para balanço, como dizem. Esta minha fase solteira está sendo boa demais, aproveitando para curtir. Gosto de extremos", falou à revista "Contigo!".

Fonte: PurePeople