quarta-feira, 10 de maio de 2017

Solteira, Fátima Bernardes desconversa sobre amor e paixões: 'Todas são boas'

A apresentadora foi ao lançamento do livro 'Neurociência do Amor', do médico Fernando Gomes Pinto, colaborador do 'Encontro' De modo contrário a William Bonner, que estaria sendo aconselhado por amigos a assumir o romance com a fisioterapeuta Natasha Dantas, Fátima Bernardes ainda não encontrou um novo amor. 

Ao prestigiar o lançamento do livro "Neurociência do Amor", do neurologista Fernando Gomes Pinto, seu parceiro no "Encontro", a apresentadora desconversou quando foi questionada sobre amor e paixões. "Todas são boas, todas têm as suas particularidades...", limitou-se a dizer a mãe dos trigêmeos Laura, Vínicius e Beatriz.

Médico do 'Encontro' nega affair com Fátima: 'Sou muito bem casado'

Ao ser questionado sobre rumores de que teria se separado da mulher, Dr. Fernando garantiu que sua relação com a apresentadora global é apenas de amizade. "Estou muito bem casado. A Fátima é uma grande amiga. As pessoas confundem as coisas. Minha mulher, a Flavia, e eu, fomos aprendendo a lidar com a situação da exposição e do assédio. Estamos tranquilos", explicou o médico, que foi ao evento acompanhado pela mulher. 

Fonte: purepeople.