quinta-feira, 11 de maio de 2017

Nasce o primeiro filho de Maria Cecília e Rodolfo

Maria Cecilia e Rodolfo já são papais. Nasceu nesta quarta-feira (10) Pedro, o primeiro filho do casal sertanejo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O nascimento de Pedro foi confirmado pelo staff da dupla. Maria Cecília e o bebê estão bem e a cantora deverá ter alta nesta quinta. Procurada, a assessoria de imprensa informou que enviaria um comunicado quando recebesse as primeiras informações do casal.

A gravidez foi anunciada em novembro durante um show da dupla na casa de espetáculos em São Paulo. Em sua rede social ela falou sobre a novidade na época. “E foi assim que contamos pros nossos fãs. Decidimos esperar entrar no 4 mês de gestação. Pra que não tivesse mais nenhum risco. Mamãe e Papai já não aguentavam mais não dividir isso com vocês. Nosso bebê chegou em agosto. Muitas pessoas achavam que eu já estava grávida na gravação do nosso DVD. Mas nosso Pedro chegou dois meses depois“, contou ela. A cantora ainda revelou que passou mal durante o começo da gestação. “Passei muitooooooo mal nesses 3 primeiros meses, sinto muita dor nas costas nos shows, por isso vcs começaram a me ver sem salto. Minha gestação está tranquila, e vai tudo bem com o Pedro”, explicou ela, que falou ainda sobre a descoberta do sexo do bebê. “Fizemos a sexagem fetal, porque os papais aqui são muito ansiosos. Mas no ultrassom a médica já mostrou o pipi dele. 

Vocês sabem o quanto esperávamos por este momento. E digo mais uma vez pra vocês, Deus não falha. Por mais que façamos planos, nada é igual ao que Ele planejou pra nós. Quando decidi engravidar, tinha muitas dúvidas, pela carreira, por essa vida louca que nós temos. E todas as noites eu só pedia a Deus, que se nosso filho chegasse, que Ele viesse com saúde. Pra eu poder trabalhar esses meses e continuar levando alegria pra vocês. Não pretendo parar a carreira, e também não estou sofrendo com isso. Devo parar uns 2 meses, mas vamos esperar chegar a hora pra ver como vai ser. O parto está previsto para Maio. Mas em Abril já devo tirar umas ‘férias’. Conto com a ajuda de vocês, com a compreensão durante os shows, porque a mamãezinha aqui já não aguenta de dor nas costas. Então se eu ficar mais paradinha, não ficar abaixando pra pegar os celulares pra tirar fotos, é porque minhas costas dóem demais. E nossa dupla acaba aqui. Agora somos um trio. Rs aliás, um quarteto, porque o borracha também é nosso filho!”.

Fonte: movimentocountry