quarta-feira, 24 de maio de 2017

Maria Cecilia e Rodolfo descartam babá após nascimento do filho: 'Cansativo'

Maria Cecilia usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (23), para falar sobre a rotina com o filho, Pedro, nascido no dia 10 de maio. A cantora, que anunciou gravidez durante show, contou como tem sido os primeiros dias ao lado do herdeiro e disse que preferiu dispensar babá. 

"15 dias que descobrimos o maior dos amores. Dias sem dormir, dedicados somente ao Pedro. Mamãe e papai estão se virando, sem ajuda de ninguém. É bem cansativo, mas queremos estar todos os segundos a disposição dele. Ele mama muito e dorme muito (de dia), porque a noite ele fica acordado. Desculpem não ter postado foto antes, na verdade, nós queríamos postar foto do NewBorn, mas não fizemos o ensaio ainda", escreveu ao publicar fotos do rosto do bebê

Fãs da dupla se derretem com clique na web.
Os fãs, claro, encheram o post de elogios. " Fofinho", comentou uma seguidora. "Que Deus abençoe esse príncipe. Que ele tenha muita saúde e que Deus o ilumine sempre por toda sua vida!", falou outra. "Que lindo meu Deus! Saúde para você Pedro!", disse uma terceira. "Achei ele parecido com a mãe", acrescentou uma usuária. "Boquinha da mamãe, cabelinho do papai!", destacou um internauta.

Fonte: purepeople