quinta-feira, 25 de maio de 2017

Luana Piovani sobre agressão de Dolabella: “Poderia ter sido pior”

A atriz Luana Piovani usou seu canal no YouTube nesta quarta, 24 de maio, e, durante o vídeo, a famosa falou sobre a agressão de Dado Dolabella, em meados de 2008. “Eu sofri uma agressão na minha vida vindo de uma pessoa com quem me relacionava. 

Quando isso aconteceu, no meio de toda aquela confusão, eu ainda em choque, começando a entender o que realmente tinha acontecido, amparada pelas pessoas, vivendo tudo aquilo, no meio daquele filme de terror, eu tive uma luz. Olhei para cima e pensei: ‘Senhor meu Deus, obrigada por isso ter acontecido. Poderia ter sido muito pior'”, disse a artista. E continuou: “Estava me organizando para morar com essa pessoa em duas semanas. Eu sei que foi terrível, mas eu sou grata porque eu sei que isso aconteceu porque eu não tinha observado anteriormente alguma coisa. Deus me deu um susto para que eu não fosse adiante”. Será se o Dado vai gostar de saber disso?

Fonte: otvfoco