quinta-feira, 25 de maio de 2017

Internada, Silvia Abravanel afirma que doença a fez repensar na vida

Silvia Abravanel estava internada em um hospital no final de abril, vítima de pneumonia, um dia depois do casamento de sua irmã, Patricia Abravanel. Diante disso, ela acabou sendo substituída por Rebeca no comando do “Bom Dia & Cia”. No dia 09 do mês seguinte, a filha de Silvio Santos resolveu tranquilizar os fãs, afirmando que estava tudo bem, sendo liberada em seguida. Já na quinta-feira, 18 de maio, no entanto, Silvia anunciou em rede social que voltou a ser internada por conta de uma embolia pulmonar.

Em uma foto em que apareceu em uma cama de hospital, ela disse: “Meus amores não se assustem logo logo estaremos juntos …. Estou com uma pequena #EmboliaPulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra VOCÊS … Saibam que vcs estão aqui dolado esquerdo tá…. Amo muito …. #GRATIDAO #AnjosaoRedor”. Agora, em um pequeno papo com a revista Caras, Silvia que segue sendo substituída por Rebeca Abravanel, sua irmã, no comando do “Bom Dia e Cia”, falou sobre o atual momento e revelou que a internação e a doença lhe fizeram pensar na vida: “Tenho que prestar mais atenção em mim, no meu ritmo de vida e de como otimizar meu tempo melhor para não passar dos meus limites . Quero e vou continuar trabalhando porque amo muito o que faço, mas também tenho filhas , família, amigos que precisam de mim bem e viva”, revelou a apresentadora que ainda falou sobre a possibilidade de alta:
 
“Alta será ainda essa semana para que eu me restabeleça beeeeem e não volte mais para o hospital. E creio que semana que vem estarei entrando nas casas dos meus amores, meu público, minhas princesas e príncipes com o nosso Bom Dia & Cia, que assim os anjos permitam”, encerrou.

Fonte: otvfoco