terça-feira, 9 de maio de 2017

Gusttavo Lima posa com ultrassom do filho: “A melhor parte de mim”

Esta semana o cantor sertanejo Gusttavo Lima publicou a primeira selfie com o primeiro filho, Gabriel, ainda na barriga da mãe, Andressa Suita. Gusttavo Lima posou ao lado do ultrassom do bebê, que está no sétimo mês de gestação, e se derreteu ao ver o menino.
 
“A melhor parte de mim!!!”, escreveu o cantor no Instagram, na última quarta-feira (3). Seguidores comemoraram a chegada do primeiro filho de Gusttavo Lima, mas se dividiram ao decidir com quem ele se parece mais. Alguns disseram que o bebê era a cara do pai. Outros acharam o menino parecido com a mãe. “A boca da Andressa Suita e o nariz do Gusttavo Lima“, comentou uma fã do sertanejo. MODELO FOI PRESENTEADA COM IMAGEM DE ANJO.
 
Na mesma rede social, Andressa compartilhou um presente especial que recebeu do padre Marcos, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na qual ela havia recebido a benção em sua barriga: a imagem do arcanjo que dá nome ao bebê. “Anjo Gabriel. Obrigada, Padre Marcos”, agradeceu a mulher do sertanejo na legenda do clique.

Fonte: movimentocountry