terça-feira, 2 de maio de 2017

Gusttavo Lima atende pedido de fã feito em seu Instagram

Após ter postado uma foto no Instagram, Gusttavo Lima se surpreendeu ao ler o comentário de um fã que sonha em conhecê-lo.
Sou seu fã, te acompanho durante toda carreira, na época [que você começou] tinha uns 12, 13 anos, e você veio aqui na cidade Divinópolis duas vezes na época do Inventor de Amores e Balada… 

Não fui por ser novo e não ter condições. Cresci, comecei a trabalhar, já fui em dois shows seu, na Divinaexpo 2015 e na Joynina 2016, e nenhuma das vezes tive a oportunidade de conhecer meu ídolo, às vezes acho difícil pelo fato que eu sou homem aí os seguranças acabam barrando, mas você vai vir novamente no dia 03/06. Eu vou estar lá com certeza, deixa eu realizar meu sonho de conhecer meu ídolo que é você. Até lá falta muita coisa, mas é bom ir adiantando. Conto os dias para ir no meu terceiro show. Você é merecedor de tudo. Parabéns, Gusttavo Lima”, escreveu o seguidor.

Após ver o texto, o sertanejo fez questão de responder. “Você é meu convidado para ir no meu camarim e curtir o show de cima do palco. Meu assessor irá entrar em contato com você. Obrigado pelo carinho”, disse Lima.

Fonte:movimentocountry