terça-feira, 30 de maio de 2017

Faustão associa música de Bruno e Marrone com operação lava jato e clima fica pesado no “Domingão”

O “Domingão do Faustão” de ontem, 28, foi marcado por diversos desentendimentos em alguns quadros da atração. Em um deles o apresentador Fausto Silva foi o responsável. De acordo com informações do jornalista Miguel Arcanjo, Faustão associou a nova música da dupla Bruno e Marrone com a operação Lava Jato.

A primeira cutucada do apresentador foi referente ao sapato dele. “Esse sapato se passar lá no Ibama você vai preso”, afirmou. Os dois ficaram sem graça, mas acabaram rindo da piada. Ao anunciar o novo hit da dupla, “Enquanto eu brinco, Cê chora”, Faustão acabou fazendo um link com a operação Lava Jato. “Isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando”, disse.
 
Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto”, respondeu Bruno que é amigo pessoal de Joesley Batista, dono da JBS e envolvido em um dos escândalos de propina para políticos, inclusive para o presidente Michel Temer. O clima seguiu quente e o apresentador quis saber: “Quem fez essa música?”. O sertanejo respondeu: “Eu não sei de quem é, olha aí”, ordenou ele. Marrone percebeu o climão e tentou apaziguar dizendo que vários compositores fazem parte do CD. “Quando tem muito compositor não precisa explicar”, finalizou Fausto Silva.

Fonte: otvfoco