segunda-feira, 29 de maio de 2017

Dominguinhos do Estácio é assaltado e faz um apelo: ‘Devolvam pelo menos a santinha’

Dominguinhos do Estácio viveu momentos de pânico na tarde deste domingo, em Vigário Geral. Ele e a mulher, Heloisa, foram assaltados, por volta das 15h, na frente da casa de um amigo, na rua Porto Príncipe, assim que pararam o carro.
 
— O cara já chegou com a pistola na cara da gente e carregou tudo. Tinham coisas valiosas, mas o que mais me doeu foi vê-lo levando o cordão com a medalha da minha Nossa Senhora de Nazaré. Nunca tiro do meu pescoço. Isso foi o que mais me doeu — lamentou o intérprete, que fez a ocorrência na 38º DP (Irajá).
A joia levada pelos bandidos é de ouro, cravejada de brilhantes, e tem o nome do cantor gravado atrás. Para ele, o valor sentimental é muito maior.

— Eu a tenho há 28 anos, há 26 vou ao Sírio de Nazaré com ela no meu peito. Já tive dois infartes, um aneurisma abdominal e fui salvo por Ela. Por isso, faço um apelo aos ladrões: devolvam pelo menos a santinha — afirmou Dominguinhos, que também ficou sem o relógio, documentos e o anel que sua mãe lhe deu quando ele tinha 17 anos.

A mulher do cantor ficou sem a bolsa e documentos, e teve a arma apontada para o peito por não conseguir tirar a aliança.
— Foi a maior tensão, porque o anel não sai. Nunca fui assaltado. A gente fica bastante atordoado - disse Dominguinhos. 

Fonte: globo