quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bruna Marquezine repete bolsa de R$ 6 mil usada por Sasha Meneghel em show

Bruna Marquezine usou o mesmo modelo de bolsa que Sasha Meneghel. A atriz foi clicada no aeroporto, onde atendeu os fãs, com uma Lou Lou Monogram, em couro matelassê, da grife Yves Saint Laurent, que custa o equivalente a R$ 6 mil. Já a filha de Xuxa, foi fotografada com o acessório no show do Ed Sheeran, no Rio de Janeiro. Atriz passou temporada na casa da amiga

No início do mês, Bruna curtiu dias de folga em Nova York, onde desfrutou a companhia de Sasha, que mora e estuda na cidade. Por lá, as duas foram tietadas por uma brasileira e dançaram até o show no aniversário de uma amiga. A dupla também soltou a voz enquanto passeava de carro e se jogou no fast food.

Marquezine viverá vilã em 'Deus Salve o Rei'
Bruna Marquezine já tem data para voltar às novelas. Após terminar ano sabático em setembro, ela será a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei". "Agora em setembro a gente já começa a preparação para a próxima novela que eu vou fazer. Nem tenho muita coisa para contar e nem sei se posso também. Ela (a personagem) é uma vilã e nunca fiz", explicou ela, que tirou férias para se dedicar aos estudos com aval da Globo: "Não sei nem se vai ser um ano, mas vou tirar um tempo. Vou fazer cursos e a própria Rede Globo proporciona isso para os atores. Eles dão vários workshops interessantes, dentro e fora da casa, tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial".

Bruna sobre personagem em novela: 'É ambiciosa'
Em recente entrevista, Marquezine, que emendou vários trabalhos na televisão, falou sobre o papel na trama, cuja estreia está prevista para janeiro de 2018. "Estamos começando a preparação, não sei se posso falar muito. Acho que o fato de ela ser vilã me encantou muito. Ela é muito ambiciosa. Mas a novela tem a leveza do humor, é muito interessante", adiantou a namorada de Neymar.

 Fonte: purepeople