quarta-feira, 31 de maio de 2017

Após perder peso, Simone, da dupla com Simaria, passa por mudanças na vida

Dupla da cantora Simaria, a cantora Simone revelou que mudou o manequim após perder peso. O fato foi contado durante entrevista ao site Purepeople. A life coach em emagrecimento fala que a cantora adotou um estilo de vida mais saudável. “A dieta passada por Daniel Dezan, meu marido e sócio, inclui bons carboidratos como batata doce, pão integral, arroz integral, mandioquinha salsa, boas proteínas como ovo, carnes magras e boas fontes de gordura como abacate, oleaginosas… Além de muita verdura e também fruta. Ela come bem, de 3 em 3 horas e bebe pelo menos 2 litros de água por dia (hábito que ela não tinha)”, justificou.

“Não pesamos a Simone, sabemos peso que ela estava dia que iniciamos mas desde que cheguei não pesamos! Isso porque eu prezo pelas mudanças nas roupas, nas fotos, no espelho e no bem estar. Sabemos que peso é relativo (se não existe uma avaliação física, não conseguimos descriminar quanto é músculo e quanto é gordura). Faremos uma avaliação hoje e reavaliaremos final de julho quando ela for para minha cidade em Orlando, aí sim teremos números! Por hora só posso dizer que as roupas já estão mais largas, que a mudança nas fotos é gritante e que os fãs estão impressionados com a mudança. Em 14 dias as roupas com o manequim que sempre foi dela e já não vestiam bem estão entrando como uma luva!”, completou.

A cantora teve a sua alimentação transformada. “Não foi difícil tirar nada do cardápio. Cortamos por completo doce, farinha branca, fritura e álcool. Ela não se importou com isso, afinal entendeu que para conquistar mais saúde e conquistar um físico mais slim. É preciso renunciar algumas coisas. Exercícios foram incluídos diariamente. Ou exercício aeróbico por uma hora ou treino de musculação (dias que ela fica em casa e tem acesso a academia). Acho que isso foi o que ela sentiu mais no início, muita dor muscular na primeira semana (apesar de um treino leve, para quem estava completamente parada, músculo sente!). Mas agora ela já adaptou bem e não sente dores. A intenção da consultoria é trazer mais qualidade de vida à rotina desgastante dela. A disposição já é outra nesses 14 dias! Além de perder gordura corporal e deixar corpo mais harmônico, o que também já estamos notando”, garante a fisioterapeuta.

Fonte: otvfoco