terça-feira, 9 de maio de 2017

Anitta usa orelhas de burro para ironizar erros em hotel no PR e revolta população,


De passagem por Maringá, no Paraná, para um show no fim de semana, Anitta acabou criando uma grande polêmica com os moradores da cidade. A confusão começou quando a cantora publicou vídeos em seu Instagram Stories chamando atenção para os erros em inglês das placas de avisos da suíte do hotel onde estava hospedada. Nos posts, Anitta grifou os erros em inglês e aparece usando orelhas e focinho de burro.


   
A população ficou revoltada com a postura de Anitta. O jornalista André Almenara, que tem um site de notícias sobre a cidade, resolveu relatar o ocorrido em sua página no Facebook e classificou a atitude da cantora como um "descaso com o povo de Maringá". 
"... Ao entrar na suíte do hotel, verificou os lembretes deixados nas roupas de cama e toalhas e quis corrigir ou ser a professora de inglês naquele momento. Fez um 'snapchat' conforme foto, insinuando que a população de Maringá é burra. Fotografou os lembretes e grifou as palavras em inglês. Ocorre que no lembrete continha um erro de apenas uma letra, a letra 'G' pela 'C', ou seja, a palavra seria 'Change'", contou ele.