sexta-feira, 12 de maio de 2017

Andressa Suita quer fazer parto do filho, Gabriel, em casa: 'Procurando equipe'

A mulher de Gusttavo Lima está grávida de sete meses e quer que o bebê nasça em Goiânia. Andressa Suita havia revelado que o parto normal era um desejo seu. Mas, em entrevista ao canal "Manual da Mamãe", a modelo contou que tem a intenção de tornar o momento ainda mais íntimo: ela quer que o bebê nasça na mansão do casal, em Goiânia. 

"Não tenho medo do parto, não tenho medo de dor e quero parto normal. Quero parto em casa, estou procurando uma equipe que faça ele em casa", contou a mamãe de primeira viagem, que manteve sua rotina de atividades físicas na gravidez.
'Pai coruja', conta Andressa sobre sertanejo
Questionada sobre como o marido seria como pai, a loira indicou: "O Gusttavo é aquele tipo de pai coruja, babão, que vai acordar ele quando chegar do show, umas cinco, seis da manhã". Entretanto, Andressa afirmou que não sabe se o músico - que não deve acompanhar o parto - vai saber lidar com as necessidades fisiológicas do bebê. "Mas que na hora que ele fizer cocô vai entregar para quem estiver mais perto", contou.

Andressa exalta religiosidade: 'Voltado para Deus'
Já presenteada com uma imagem do arcanjo que dá nome ao bebê, Andressa ganhou uma Bíblia e falou sobre a relação do casal com a religião. "A gente é muito unido pela fé, somos devotos de Nossa Senhora Aparecida. Então, tudo que a gente vai fazer, é voltado para Deus. Comprei uma Nossa Senhora da Aparecida, mas a Bíblia ele ainda não tinha", avaliou a modelo.

Fonte: purepeople