quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pato na China , Fiorella no Brasil.



A atriz Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão juntos desde o fim de 2015. Desde o início do relacionamento, quando o jogador ainda defendia o São Paulo, ela teve de se adaptar a viagens devido à agenda do atacante. Primeiro, ele se mudou para Londres. Agora, o destino foi a China. “Não caiu não (como bomba). Eu sou muito prática, zero dramática. As coisas aparecem na minha vida e eu resolvo no mesmo segundo”, “Agora, com a China, vai ser um desafio maior, mas a gente vai se organizar e vai conseguir. O que importa é estar junto. O que são dois meses em anos? O que são seis meses numa vida inteira quando se quer estar junto?O que são dois meses em anos? O que são seis meses numa vida inteira quando se quer estar junto? E a gente vai ter um tradutor. Isso sim vai ser importante”, completou citando o período em que gravará o Vai que Cola no Brasil.Fiorella ainda fez questão de ressaltar que em momento algum pretende abandonar sua carreira devido à distância de Pato. “Eu amo o Alê de paixão, mas também amo meu trabalho. A gente tem que saber dançar conforme a música”