sexta-feira, 7 de abril de 2017

Munhoz e Mariano levam calote no Japão

A dupla Munhoz e Mariano usou as redes sociais hoje para falar sobre o cancelamento de show da turnê iniciada na semana passada no Japão. Em vídeo postado no Facebook, os dois pedem desculpas ao público, mas garantem que não tiveram outra saída, a não ser cancelar a apresentação marcada para o dia 2 de abril, sábado passado, em Fukui. “Foi quebra de contrato”, resume Munhoz na gravação.

Mariano conta que a dupla recebeu muitas mensagens e vídeos acusando a equipe de faltar ao compromisso. Em defesa deles, o cantor apela para o bom senso dos fãs. “Vocês acham que a gente teria viajado 30 horas para chegar aqui do outro lado do mundo e cancelar um show?”, questiona.
Segundo os sertanejos, houve quebra de clausulas do contrato, mas a dupla não detalhou que problemas foram esses. Não tem sido de sorte a turnê no Japão. Logo de chegada, Mariano sofreu um acidente esquiando e teve de subir ao palco com lesão na clavícula.O vídeo foi gravado ainda no Japão, mas Munhoz e Mariano devem retornar ainda hoje ao Brasil. O próximo show será no dia 8 de abril em Muzambinho, Minas Gerais. 

Fonte: movimentocountry