terça-feira, 11 de abril de 2017

Marília Mendonça faz show no Rio mesmo com joelho machucado

Mesmo com fortes dores no joelho, Marília Mendonça se apresentou com repertório do álbum ‘Realidade’ no Metropolitan, na Barra da Tijuca, na noite desta sexta-feira (7). A noite de sexta-feira,foi repleta de ‘sofrência’ e muito ‘feminejo’ no Rio. A cantora Marília Mendonça superou dores no joelho e levantou o público da casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com show de seu repertório do novo DVD, “Realidade”. Além das novas canções, a sertaneja não esqueceu de seus principais hits, como “Infiel” e “Eu sei de cor” e “De quem é a culpa?”.

Marília falou sobre as dores: “Não reparem nas minhas danças esquisitas. Estou com um problema no joelho. Mas a voz está tinindo, então sejam muito bem-vindos para meu primeiro show sozinha no Rio de Janeiro. Vocês não têm ideia de como está meu coraçãozinho. Estou muito feliz”. Ela completou mostrando bom humor: “Não bastava eu ter problemas de visão, ainda machuquei o joelho. Mas faz parte. Quero curtir muito com vocês”. Em conversa recente Marília Mendonça falou que ainda não está totalmente acostumada com a fama. “Muita coisa me assusta. Estou na luta desde os 12 anos, desde criança. Na idade, porque ainda me sinto criança aos 21 anos (risos). Mas ainda não consegui entender o modo como aconteceu porque não tive tempo para isso. Isso me assusta. Ninguém acredita quando falo que sempre sonhei em cantar, mas nunca pensei na fama em si. Não consegui me enquadrar no lado celebridade ainda”. Para exemplificar o tema, o tema, Marília citou as opiniões e posts que faz em suas redes sociais e que muitas vezes repercutem de uma forma inesperada por ela.

Fonte: movimentocountry