segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mariano volta aos palcos com o braço imobilizado

Na semana passada o rei do “rebolation” Mariano,da dupla Munhoz e Mariano sofreu mais um acidente e assustou mais uma vez seus fãs. Desta vez foi em uma estação de esqui, onde fraturou a clavícula e teve que imobilizar o braço.
Como a dupla não teve outro jeito, a única alternativa foi se apresentar com o braço engessado para os japoneses que ficaram curiosos em saber um pouco mais da dupla brasileira.

Japoneisada ficou sabendo que eu era cantor no Brasil e foi pesquisar no Youtubisssss. Muito engraçado eles querendo tirar foto – Comentou Mariano, que tratou de tranquilizar os fãs brasileiros. No ano passado o sertanejo se acidentou durante o ensaio do quadro Saltimbum, do programa Caldeirão do Huck. Munhoz e Mariano lançam “Box do Chuveiro”
A dupla Munhoz e Mariano lança hoje, 16, mais uma faixa inédita do DVD Violada dos Munhoiz. A canção “Box do Chuveiro” e seu videoclipe estarão disponíveis, a partir de hoje, no canal da dupla no Youtube. A música, composta Caco Nogueira, traz no enredo a história de uma moça que finge não conhecer um rapaz em público, mas na verdade eles já se relacionam. Com isso, o rapaz decide refrescar a memória dela na frente de todos e acaba deixando a moça sem graça por conta de sua ação.


O projeto Violada dos Munhoiz é uma menção ao início da carreira dos sertanejos. Campo Grande, terra natal da dupla, foi eleita como cenário para a gravação, que aconteceu na Valley Acoustic Bar. O local aconchegante e o cenário que lembra o velho oeste, criaram um clima intimista que deixava os cantores bem próximos do público. O DVD contou com produção musical de Dudu Borges, nome de destaque no cenário fonográfico atual, e direção de vídeo de Jacques Jr. Além da participação especial de Zé Neto e Cristiano e dos irmãos Cesar Menotti e Fabiano.

Fonte: movimentocountry