quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ludmilla é detonada por seguidora e rebate: “Tenho como pagar minhas vaidades”

Quem conhece Ludmilla sabe que a famosa adora mudar de visual e, nesta semana, não foi diferente. Isso porque ela apareceu com sobrancelhas feitas e cabelo liso em um registro no Intagram, porém, foi criticada. “Sobrancelha, unha, seja você mesma , porque assim você só vai ficando mais esquisita”, alfinetou uma internauta, que logo sentiu a fúria da famosa.

“Eu não ia responder, mas Deus chegou ao meu pé de ouvido e disse, aconselha esse ser a a ser melhor. O nome disso que você citou aí é vaidade, graças a Deus eu me sustento para e tenho como pagar as minhas vaidades e você rs fica só me admirando do oculto porque a raiva que você sente de não ser ametade de mim não deixa seu instinto de fã falar mais alto. Eu sei que você me ama”, escreveu. Era melhor ter ficado calada, né?

Fonte:otvfoco