terça-feira, 18 de abril de 2017

Luan Santana planeja trio elétrico no carnaval de Salvador

Luan Santana tem planos de cantar no carnaval da capital da Bahia em 2018. "A gente namora faz muito tempo. Salvador e eu. Acho que seria legal, um passo bem diferente de tudo que eu já fiz na minha carreira. Ter um bloco, ter um trio...", afirmou o cantor. O sertanejo se apresentou no Rio de Janeiro no último final de semana, quando dançou coladinho com Emilly, vencedora do "BBB17".
namorado de Jade Magalhães, a quem elogiou pela meiguice, lembrou que sempre foi próximo da festa profana, mas busca uma aproximação maior. "Quero me envolver mais com o lance do carnaval. Sempre marquei minha presença, mas nunca puxei uma festa com o meu nome. Então, quem sabe?", acrescentou. Luan disse ainda como planeja comemorar a primeira década de carreira. "Vamos fazer várias comemorações ao longo do ano. Dez anos merece uma comemoração a altura. Tudo indica que vamos encerrar com um DVD. Quero que seja em um estádio. E provavelmente vai ser no Nordeste", indicou.