sexta-feira, 28 de abril de 2017

Globo estaria estudando contratação de Rodrigo Faro; apresentador está insatisfeito na Record

Anos depois de perder Rodrigo Faro para a Record, a Globo estaria estudando a contratação do apresentador, que está indeciso sobre renovação de contrato antecipado e insatisfeito com a rede de Edir Macedo. 

Faro, que hoje é uma das maiores estrelas da Record – com uma das melhores audiências e salários do canal -, e que ainda não se decidiu sobre uma renovação contratual adiantada com a emissora da Barra Funda, estaria sendo alvo de estudo pela Globo com o mercado anunciante, para a comercialização de um programa com ele, de acordo com informações da jornalista Sonia Abrão, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. O que indica que o apresentador está na mira para uma futura contratação do canal carioca.

Segundo uma pessoa da Record ouvida pelo TV Foco, Faro está insatisfeito com a emissora e seu contrato está terminando. O apresentador não estaria aguentando mais o formato de programa que faz no canal, nem o fato de ter uma das menores equipes de produção da emissora, formada em sua maioria por profissionais que acabaram de sair da faculdade, ou seja, que tem salários inferiores.

Fonte: otvfoco