quinta-feira, 20 de abril de 2017

Fiuk ostenta na internet ao postar foto pilotando lancha: “boatos que estava na pior”

Nesta quarta-feira, 19 de abril, Fiuk decidiu ostentar nas redes sociais. O protagonista da novela “A Força do Querer” usou o bom humor para brincar com a vida difícil no comando de uma lancha em sua conta no Instagram. “E teve boatos que eu tava na pior….

O importante na vida é ser feliz e fazer o que você ama…. Ninguém agrada gregos e troianos, relaxxxx… acredita e vai. Quem é de verdade sabe quem é de mentira”, escreveu o galã, que aparece de roupão na imagem.

Recentemente, em entrevista ao site Extra,  Fiuk firmou que se sente mais seguro na TV. “No passado, eu acabei me importando demais com coisas que não deveria me preocupar ou tentando agradar os outros. Agora, estou muito focado no personagem. Não quero pensar no tamanho da responsabilidade ou na cobrança de quem está gostando ou não. Quando acabar a novela vou olhar tudo isso. Agora quero viver o Ruy intensamente.”

Fonte: otvfoco