segunda-feira, 24 de abril de 2017

Buchecha fala sobre filha do parceiro Claudinho: “Nunca quiseram contato comigo”

O cantor Buchecha resolveu se pronunciar com publicações no Instagram sobre o caso envolvendo a filha de Claudinho, seu antigo parceiro de funk. “Não queria me pronunciar sobre este assunto, mas tem hora que é preciso dar algum parecer. Estou sendo publicamente citado pela filha do meu mano Claudinho em programas de TV e em mídias impressa,dizendo que não a procuro, que ela ‘tenta contato comigo e eu não respondo’”, inicia: 

 “Vamos lá! Diga-me Andressa quando você me procurou e como? Diga-me quando foi sua última tentativa? Sejamos sinceros, vocês nunca quiseram contato comigo e todas as vezes que tive esse privilégio fui eu quem busquei, fui eu quem supliquei por ter tua atenção”, publicou. O funkeiro ainda falou sobre o relacionamento dos dois. “Depois que seu pai faleceu tentei fazer o papel não de ‘padrinho’ porque pra mim tu sempre fostes minha sobrinha, filha de um irmão! Até a sua festa de 15 anos eu tive que me reunir várias vezes pra te convencer que era muito importante proporcionar este momento, pois eu sabia que teu pai autografara diversos CDs da dupla para te entregar só quando você fizesse 15 anos de idade”, relembra: “Enfim, estou sempre tentando, sim, falar com você, só que penso que quando um nao quer, dois não se relacionam”.

Fonte: otvfoco