quarta-feira, 22 de março de 2017

Xuxa faz homenagem a Senna no dia em que piloto faria 57 anos

Xuxa Meneghel fez uma homenagem ao piloto e ex-namorado Ayrton Senna, que completaria 57 anos nesta terça-feira (21). A apresentadora publicou em seu Facebook um vídeo em que Senna e Roberto Carlos conversam sobre Deus e mandou um beijo aos familiares do piloto.
No registro, Roberto Carlos pergunta se houve algum momento em que Senna tivesse presenciado Deus. O piloto fala sobre o Grande Prêmio do Japão, em 1988, quando foi campeão mundial pela primeira vez. “É muito difícil falar de Deus. Eu tive o privilégio de senti-lo. Isso aconteceu no Grande Prêmio do Japão. Na última volta da corrida, que ia me dar a vitória do campeonato, eu comecei a agradecer porque não conseguia acreditar que eu ia vencer finalmente. Com aquela tensão, ansiedade tremenda, eu senti a presença dele, eu o vi. Foi uma coisa especial na minha vida”, afirmou.
A publicação tem 9.400 reações, 530 compartilhamentos e mais de 300 comentários.
O piloto Lewis Hamilton, grande fã de Senna, e o brasileiro Felipe Massa também homenagearam o ídolo.