sexta-feira, 3 de março de 2017

Victor Chaves, mãe e irmã são intimados a depor em BH após acusação de agressão

Depois de ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal, o sertanejo Victor Chaves, da dupla com Leo, foi intimado a prestar depoimento nesta quinta-feira (2). 

A mãe do músico, Marisa Chaves, e uma de suas irmãs também foram intimadas a depor pela Polícia Civil na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, em Minas Gerais, segundo informações do site "G1". De acordo com a assessoria do artista, ele foi notificado e está à disposição da polícia.

Denúncia de Poliana
No último dia 24, Poliana registrou queixa contra o jurado do "The Voice Kids". Em seu depoimento, ela disse que o marido a jogou no chão e a chutou depois de uma discussão. Ao tentar sair de casa, a empresária foi impedida por um segurança e pelo próprio marido. Poliana disse que recebeu ajuda de uma vizinha para deixar o local. À polícia, ela ainda revelou que estava recebendo ameaças da irmã do marido.

Esposa nega agressão
Depois da queixa ser noticiada, Poliana saiu em defesa do cantor e minimizou a situação. Em uma carta publicada em seu Instagram, ela disse que a briga foi motivada por causa da sogra e garantiu que o cantor não a agrediu. "Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor".

Sertanejo se afasta do 'The Voice Kids'
Após a denúncia, Victor decidiu se afastar do programa da TV Globo, onde é jurado ao lado do irmão, Léo. A informação foi dada por André Marques na edição do último domingo (26). "A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor garantindo o direito de defesa na busca da verdade".

Victor se defende
No "Fantástico", o músico se pronunciou a respeito da polêmica e garantiu que nunca machucou a esposa. "Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família".

Fonte: purepeople