quinta-feira, 16 de março de 2017

Thais Fersoza sobre 2ª gravidez: 'Quase no 5º mês e não engordei'

A atriz Thais Fersoza está radiante de alegria com sua segunda gestação. Mãe da pequena Melinda, ela conta que está fazendo tudo diferente nessa gravidez: "Na primeira vez engordei 13 quilos. Desta vez, estou quase entrando no quinto mês e não engordei nada, nenhum grama", diz ela, que está tendo acompanhamento nutricional.

"Lá em casa eu coloquei todo mundo com alimentação saudável. Até o Michel", contou ela ao risos. Casada com o sertanejo Michel Teló, ela diz que o que menino já tem nome: "Sempre pensamos em um nome. Mas ainda não posso revelar. Mas é um nome muito marcante", diz ela, que não esconde o sonho de ter uma família enorme.

"Adoro ficar grávida e me sinto muito mais bonita. Meu humor melhora. Fico mais disposta. Sou uma grávida muito boazinha e não dou trabalho nenhum para o marido porque não tive enjoo ou desejos loucos na madrugada. Se pudesse, emendava uma gestação na outra".
Thais diz que faz refeições de três em três horas. "Aprendi a importância de deixar o corpo funcionando bem. Além de beber muita água, passei a comer mais batata doce e grãos integrais. Mas se tivesse que destacar um alimento diria que meu aliado durante esse período é o aspargo, que é rico em proteína para mim e para o bebê e que ajuda no combate à retenção de líquidos".

Fonte: globo