sexta-feira, 24 de março de 2017

Sandy comenta possibilidade de ser madrinha do sobrinho: 'Não chamaram ainda'



Empolgada com a gravidez da mulher do irmão, Junior Lima, Sandy falou que está ansiosa pela chegada do sobrinho, Otto. "Eu estou muito feliz. Era um desejo do meu irmão, eles planejaram isso e engravidaram rápido, nos pegaram de surpresa. Fiquei muito contente por eles, porque sabia que eles queriam. E por nós, porque o meu filho terá um primo", disse a mãe do pequeno Theo, de 2 anos Acompanhada do marido, Lucas Lima, Sandy falou que não sabe se será madrinha do menino.A artista, no entanto, garantiu que ficará chateada se não for escolhida: "Imagina, eles já é padrinho do meu filho, a gente tem a relação de irmão. Ele é meu compadre pelo menos de um lado. Não precisa ser de novo".