segunda-feira, 6 de março de 2017

Paula Fernandes fala sobre namoro “Devia ter terminado antes!”

A cantora Paula Fernandes surpreendeu ao falar sobre o arrependimento do namoro com o dentista Henrique do Valle. Paula Fernandes chegou a Marquês de Sapucaí no último sábado, com a corda toda. De férias, a cantora esteve no camarote e disse que todo ano separa um dia livre para assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio. “Não consigo ficar sem essa alegria, todo ano venho. Queria muito ter vindo nos outros dias, mas viajei para Recife porque estou de férias e abri uns dias na agenda para descansar e curtir. Mas estou muito feliz de conseguir pegar o desfile das campeãs“, comentou.

Sobre o período de folga, Paula foi enfática ao dizer que está aproveitando: “Estou curtindo a solteirice. Feliz de poder me ver tão bem! Melhor impossível. Mas não só para paquerar. Estou aproveitando para me divertir mesmo. Devia ter terminado antes! Se soubesse que era tão bom tinha terminado há dois anos! Estou viva! Parece que abre um portal de outro nível, é uma fase plena. Estou feliz e conhecendo gente interessante. Curtindo minha casa, família e amigos, mas tudo de maneira prudente. Embora seja jovem e esteja nessa fase que dizem que é de pegação, sou muito séria. Então estou curtindo tudo, mas com a cabeça“.

Questionada se toparia ser rainha de bateria, Paula garantiu que sim. “Gostaria, mas sei que tem que se dedicar e me acho bem mignon. Seria a primeira rainha mignon. Não sei se conseguiria me dedicar o necessário, mas faria o possível e acho que seria muito bom”, falou. As férias da cantora terminam em breve. No próximo dia 8 ela se apresenta em Betim e no dia 16 no Rio de Janeiro. Já em abril, ela emenda em uma turnê internacional. “A carreira internacional está deslanchando e sem forçar a barra. Até no Japão tenho pedidos de shows. Estou muito feliz”, contou.

Fonte: movimentocountry