terça-feira, 14 de março de 2017

Maré de azar em 'Rico e Lázaro' faz cavalo quebrar a pata durante as gravações

Um cavalo teria quebrado a pata durante uma das gravações de 'O Rico e Lázaro', a nova novela da Record. O animal se feriu em uma cenas depois de pisar num buraco que foi tapado superficialmente com uma madeira. A assessoria de imprensa da emissora disse que não ia se pronunciar sobre o assunto.

Mas esse não foi o único acidente envolvendo a equipe de gravação dessa trama. Um funcionário da Record teria sido atacado por um enxame de abelhas na última quarta-feira, 8.
O acidente aconteceu nos estúdios da Casablanca, a antiga RecNov, que fica em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.
Segundo consta, o funcionário invadiu o estúdio de gravações com o corpo coberto por abelhas e o primeiro a perceber que ele estava sendo atacado foi o ator Roger Gobeth, que usou a capa de seu personagem, Absalom, para espantar os insetos.
O serviço de emergência foi chamado no mesmo instante e o rapaz foi colocado em uma ambulância, mas o socorro não tinha permissão de deixar o local, reporta o colunista. A funcionária que trabalhava dentro da ambulância dizia que era apenas técnica de enfermagem e que nada poderia fazer pelo rapaz. As gravações foram interrompidas. 
Há cerca de 15 dias, um dublê teria ficado com o corpo em chamas de verdade durante a gravação de uma cena. Os atores teriam procurado os responsáveis pela Casablanca, mas ninguém quis se responsabilizar pelo ocorrido. 
A assessoria de imprensa da Record TV não quis se pronunciar sobre o assunto.