terça-feira, 28 de março de 2017

Mara detona Raul Gil: "Venho me decepcionando com ele"

Mara Maravilha revelou estar chateada com Raul Gil. O motivo? A postura do apresentador durante entrevista de Mama Bruschetta, sua colega no "Fofocalizando" -, que foi ao ar no último sábado (25), no programa do veterano, no SBT.
"Não é de agora que venho me decepcionando com Raul Gil", afirmou ao “Na Telinha”, sem dar maiores detalhes.
Em seguida, a cantora usou seu Instagram para desabafar: "É verdade, só entrará no céu quem tiver o coração de criança, ou seja, sem inveja, falsidade, maldade, soberba... Hoje tive uma grande decepção, mas o importante é que vou continuar guardando o meu coração de criança".
A mágoa da morena ocorreu porque, durante o quadro “Elas Querem Saber”, Gil teria instigado Bruschetta contra a colega. Tudo começou quando Mamma foi questionada se já havia brigado com Mara.
"A gente discutiu, sim. Quando a gente trabalha em conjunto, cada um tem sua personalidade. Eu sou muito transparente e, quando acontece alguma coisa que não me agrada, eu chego para a pessoa e falo. Algumas coisas, quando aconteceram, e aconteceu de verdade, porque eu não vou mentir que não tive, eu falei para a Mara tudo o que deveria falar e acabou o assunto", relatou a veterana.
Raul, então, jogou lenha na fogueira e quis saber se a convidada, caso pudesse, tiraria Maravilha da atração vespertina do canal de Silvio Santos. Mamma, para fugir da saia-justa, tentou desconversar: "Prefiro não responder. As pessoas têm certeza de que eu falaria: 'Tira a Mara Maravilha'. Eu não quero tirar a Maravilha de lugar nenhum. Ela tem o poder dela, ela tem a personalidade dela, ela tem seu valor dentro do programa. Eu não quero tirar ninguém. Eu quero fazer o meu".