quarta-feira, 15 de março de 2017

Justin Bieber faz festa com uma dúzia de modelos em um barco

Justin Bieber escolheu uma dúzia de modelos para fazer uma festa em um barco particular na Austrália.
O cantor de 23 anos está atualmente em turnê pela Austrália e aproveitou seu tempo livre para estar com um grupo de mulheres, que assinaram um acordo de não divulgação de informações e entregaram seus telefones antes de embarcar.
Roze Cook e Nyssa Large, que Justin segue no Instagram, estavam entre as 12 meninas escolhidas a dedo para a viagem de barco de três horas, de acordo com o jornal Daily Telegraph.
As duas mulheres fizeram uma festa com Justin durante sua viagem ao Down Under há dois anos, mas o cantor de "Sorry" voltou para seu hotel sozinho depois que seu barco atracou, ja passando da meia-noite no início da manhã de domingo (12.03.17).
A festa de Justin aconteceu depois do cantor dizer a uma fã que ela o deixou "doente" depois de pedir uma selfie.
A estrela foi abordada por Sabah Helal, de 20 anos de idade, em Sydney na semana passada, mas Justin lhe deixou em lágrimas depois de atacar verbalmente o pedido da menina.
Justin teria dito a ela: "Você está invadindo minha privacidade, eu não quero uma foto. Olhe para você, você me deixa doente".
A mãe de Sabah, Houda Bennaoui, admitiu que a situação deixou sua filha se sentindo humilhada.
Ela disse: "minha filha estava chorando, ela estava morrendo de vontade de conhecê-lo e então ele a humilhou. Depois de anos apoiando, minha filha nunca mais irá assistir um show seu".