segunda-feira, 20 de março de 2017

Boato sobre acidente com a dupla Henrique e Juliano movimentou a internet

Fãs da dupla Henrique e Juliano se assustaram com a falsa notícia que afirmava que o cantor Henrique morreu em acidente de trânsito. Na última quinta-feira (16), fãs ficaram desesperados ao ler uma notícia falsa que o  cantor Juliano sofreu um acidente e havia falecido. Durante três dias, fãs procuraram notícias sobre o estado de saúde da dupla.

A falsa notícia foi publicada por um site chamado recordnews.co, que fez com que os fãs da dupla confundissem com o portal de notícias da Record TV. A dupla está bem e se apresentou ontem na cidade de João Monlevade em Minas Gerais. Henrique desabafou durante o show e ficou indignado com o boato e a falta de respeito com a dupla.

Sucesso absoluto
Quem diria que os irmãos, que desde pequenos cantam e encantam a todos com suas músicas, chegaria no topo das visualizações do Youtube. Henrique e Juliano é a primeira dupla nacional a atingir a marca de 1,5 bilhão de visualizações no canal oficial do Youtube em apenas 3 anos.

Uma das duplas mais populares da música sertaneja do momento, eles estão com uma média de 130 milhões de visualizações por mês no canal. A dupla cita os fãs e fala também da importância da divulgação de sua música pela internet. ”A força que ganhamos através das redes sociais é algo que nos impressiona, o público espera quando sabe que tem lançamento, a rapidez dos compartilhamentos acontece e na mesma semana se cantarmos a música ”inédita” no show, ela não soa como nova, já está na boca da galera, isso é muito maravilhoso”, diz Juliano.

Fonte: movimentocountry