sexta-feira, 3 de março de 2017

Anitta terá aulas de inglês e reuniões para carreira internacional em Las Vegas

Anitta viveu uma verdadeira maratona no Carnaval: a dona do hit "Essa Mina É Loca" se apresentou em na capital baiana, Salvador. Depois, mesmo com o tornozelo machucado embarcou para Olinda, em Pernambuco, onde se apresentou com um look transparente e cheio de estilo, e também cantou em camarote na Sapucaí no segundo dia de desfiles do Grupo Especial. E, depois de se apresentar no "Bloco das Poderosas", comandado por ela no centro do Rio de Janeiro no próximo sábado (04), Anitta vai embarcar para Las Vegas, na Califórnia, onde ficará por 20 dias.


Reuniões e aulas estão previstas durante viagem
De acordo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", Anitta - que já fez aulas de japonês para uma viagem ao Oriente - intensificará o estudo de inglês e fará aulas de dança durante o período na Califórnia. Na agenda da artista, ainda estão previstas reuniões para uma futura carreira internacional, despistada por ela ao veículo. "Mas calma que por enquanto não tem nada decidido ainda", declarou Anitta, que já gravou uma música em inglês com o produtor de Snopp Dogg em viagem anterior para os Estados Unidos.

'Cada dia é um cabelo', opina Anitta diante de críticas
Criticada por apropriação cultural após colocar tranças nagô durante sua passagem pela Bahia, Anitta afirmou, em tom irônico, que não se abala com os comentários maldosos que recebe em suas redes sociais sobre o visual. "Eu não sabia que era proibido fazer trança. Cada dia é um cabelo. Eu adoro mudar e acho isso muito legal", explicou em entrevista a revista "Veja" a artista, barrada do Rock in Rio por não ter, de acordo com o empresário Roberto Medina, responsável pelo festival, o perfil da atração procurada para o evento. À publicação, Anitta revelou ainda que, por conta da correria no período do Carnaval, se manteve na "seca" durante a folia, o que deve ser mudado durante as férias no exterior. "Ainda não deu para beijar na boca, quem dera. Mas depois eu tiro ferias, e aí vai dar", brincou.

Fonte: purepeople