terça-feira, 21 de março de 2017

Anitta é confundida com Jennifer Lopez em Los Angeles: “Quase acertou”

A cantora Anitta está passando uns dias nos Estados Unidos e contou, em seu perfil no Instagram Stories, uma divertida confusão nesta segunda-feira, 20 de março. Segundo ela, fotógrafo americano achou que ela era Jennifer Lopez. “Eu saí do restaurante, o paparazzo perguntou se eu era a J-Lo”, disse aos risos.

Em seguida, a funkeira explicou que esclareceu ao fotógrafo que não era a cantora. “Eu falei para ele que ele quase acertou”, falou, bem-humorada, a brasileira. Depois, Anitta explicou a razão de ter mudado de restaurante. “Fui lá dei um beijinho na Michele, mas o que eu gosto mesmo é de catar um cheesecake, né? O restaurante que a gente estava lá era um supercool daqui, mas a minha alma mesmo, ela é gorda. Então eu vim comer até explodir”, disse.

Fonte:otvfoco