quarta-feira, 29 de março de 2017

Angélica cai de escada e machuca o pé

Angélica se reuniu com a imprensa nesta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro, e surpreendeu ao caminhar com uma bota ortopédica. A apresentadora sofreu um leve acidente e machucou um dos pés.
A esposa de Luciano Huck caiu de uma escada e acabou com o tendão descolado. Por isso, precisou imobilizar o pé direito. "Não sei nem andar de muleta", brincou.
No evento, a loira comentou a respeito da nova fase do programa "Estrelas", que após 11 anos terá novo formato na Globo. A primeira temporada renovada será exibida a partir de abril deste ano.
"São 11 anos de alegrias, mas chegou a hora de ampliar os horizontes. Além de divertir e matar a curiosidade das pessoas sobre a vida das personalidades, vamos fazer com que essas estrelas sejam também inspiração", contou.
Para cumprir a promessa, a famosa irá com os convidados em busca de personagens da vida real que se dedicam a melhorar a sociedade. "Um olhar diferente sobre diversos assuntos relacionados à solidariedade e amor ao próximo", acrescentou.