segunda-feira, 27 de março de 2017

Ana Hickmann admite que pensou em se separar do marido: 'Por conta do trabalho'

Apresentadora revelou que passou por crise no casamento com o empresário Alexandre Correa. Ana Hickmann fez uma revelação surpreendente a respeito do casamento de 19 anos com o empresário Alexandre Correa no "Programa da Sabrina", da Record, no último sábado (25). A apresentadora, que virou piada por sua sala gigantesca, admitiu que pensou em se separar do marido devido à brigas relacionadas ao trabalho. A apresentadora e o marido começaram a se relacionar quando tinham 16 e 26 anos, respectivamente.

'Achava que não era escutada', lembrou a apresentadora
"Nós dois nos conhecemos muitos jovens, mas não tínhamos nada, nem conta no banco. Foi antes de tudo. Casamos, fomos morar fora (do Brasil), e quando voltamos, começamos do zero. Eu aprendi tudo com ele. Mas, ao mesmo tempo que isso fazia bem, nos deixava forte, chegou a certa altura, que eu também queria colocar as minhas ideias e achava que não era escutada, por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com o nosso relacionamento", avaliou em conversa com Sabrina Sato.

'Brigas por conta de trabalho', diz Hickmann
A apresentadora, vítima de um atentado em maio, disse que os desentendimentos com o marido eram relacionados à vida profissional. "Nunca brigamos por ciúmes, nunca teve 'lavação de roupa suja', porém, brigas por conta de trabalho começaram a acontecer. (O relacionamento) começou a estremecer. O trabalho e a vida pessoal começaram a se misturar de uma forma que a gente não sabia mais quando éramos marido e mulher, e quando éramos agente e modelo."

Alexandre lembra tempos difíceis
O empresário, que brincou com as dimensões da mansão com Hickmann, disse que as coisas eram fáceis quando o casal tinham menos coisas. "Eu só gostaria que as pessoas acreditassem nisso: não confundam quando uma celebridade é mais conhecida, vai enriquecendo... não pensem vocês que a vida de uma celebridade é mais fácil de ser conduzida, acontece que chega um momento que não dá mais para voltar atrás, é daí para frente."

Fonte: purepeople