sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sonia Abrão comemora veto de Anitta em festival: "Bem feito"

Sonia Abrão e Anitta voltaram a se estranhar. A apresentadora alfinetou a cantora após saber do veto da famosa como atração do "Rock in Rio 2017", durante a edição de seu programa, "A Tarde é Sua", da RedeTV!.
"Para ser sincera, acho sacanagem com ela, já que nesses anos todos eles tiveram abertura para outros gêneros musicais, o que é muito legal. Não vejo por que o funk não poderia estar sendo representado pela Anitta lá, que é a maior estrela do gênero - mesmo não sendo a mais autêntica", iniciou a jornalista. 
Porém, a cutucada veio quando Sonia deu sua opinião sobre a artista como cantora:  "Agora, para ela como pessoa, bem feito! Ela está precisando dessa lição de humildade, deixar de se sentir a última Coca-Cola do deserto. Humildade não faz mal para ninguém. Ela tem que aprender a não ser 'falsiane', a não viver só de factoides e fazer um trabalho de maior representatividade, além de só ficar usando fio dental no show". 
Anitta não deixou barato e se defendeu da alfinetadas da apresentadora por meio das redes sociais.
"Para você, que me deseja o mal e conspira contra mim, quero te dizer uma coisa, do fundo do meu coração: não desejo que nada do que você deseja para mim volte para você. Te desejo amor, paz, compaixão, luz e evolução. Te envio daqui perdão, oração e só coisa boa", afirmou.
E continuou: "De alguma maneira as coisas ruins que você deseja para os outros acabam voltando para você. Deus nunca abandona quem tem bom coração. Sigo feliz, mas não fique decepcionada com isso, não estou mal. Aproveite para criar amor no coração".
Vale lembrar que a briga das duas começou em 2015, quando Sonia Abrão criticou Anitta no "Programa da Xuxa", da Record, após um suposto constrangimento que a funkeira teve sobre falar de sexo.