sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Show do cantor Gusttavo Lima é cancelado em Juína.

Fãs estão revoltados com a notícia do cancelamento do show do cantor Gusttavo Lima que aconteceria nesta quinta-feira (17) em Juína (MT).

Em comunicado oficial divulgado pelos organizadores na manhã desta quinta-feira (16), foi CANCELADO o show do cantor Gusttavo Lima que seria realizado amanhã (17) no Parque de Exposições de Juína.
Segundo a empresa organizadora, Banna Produções, o show foi cancelado devido as fortes chuvas torrenciais ininterruptas dos últimos dias, o que impossibilitaria a montagem de toda estrutura, bem como todas as previsões meteorológicas que indicavam chuvas para o dia 17.

Ainda segundo a organização do show, foram tentadas várias vezes a transferência do show para a estrutura do colégio São Gonçalo, mas sem êxito.O dinheiro das pessoas que pagaram o ingresso para assistir o show será devolvido no Sindicato Rural de Juína, a partir da manhã desta sexta-feira, dia 17.

Reclamações
Após o anúncio do cancelamento do show, muitas pessoas foram às redes sociais reclamar da não realização do evento. Alguns fãs viriam de municípios da região e já haviam reservado hotéis e se programado para esta data.

Fonte: movimentocountry.