quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Paula Fernandes fala sobre namoro com empresário paulistano

Paula Fernandes continua negando todos os boatos de namoro. Dessa vez os rumores são de que ela está namorando o empresário Bruno Rudge.

Os dois foram vistos juntos no fim de semana passado, em São Paulo, em uma festa que aconteceu num bar na Vila Madalena e, depois, comendo uma pizza. Ela nega envolvimento: “Estou solteira, mas a cada hora me arrumam um namorado novo. Estou saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida. E só”, garante ela.

Estou solteira. Não posso nem ir à casa de um amigo que já dizem que é namoro. Estou de boa, foram quatro anos namorando, agora passou aquela fase mais crítica após o término. Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro.

Fonte: movimentocountry.