segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mesmo gravado, "The Voice Kids" 'corta' aparições de Victor

Acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini, Victor Chaves pediu afastamento do "The Voice Kids". Contudo, embora ainda esteja presente em duas edições gravadas da atração, a direção da TV Globo cortou praticamente todas as aparições do sertanejo durante o episódio que foi ao ar neste domingo (26).
O fato foi rapidamente percebido pelos internautas, que se dividiram ao opinar a respeito da decisão do canal. "A Globo cortou Victor e Léo [irmão do artista, com quem ele forma a dupla]. Acho justo até que tudo seja resolvido. Essa acusação é muito grave", avaliou um usuário da rede social. Já outro defendeu: "Gente, vamos ao menos escutar o que o Victor tem a dizer antes de crucificar o cara. Cadê o direito de resposta?".
O afastamento do famoso foi anunciado no início do programa por André Marques. O apresentador destacou que o pedido para deixar a atração partiu do próprio artista, mas garantiu que o caso será acompanhado e noticiado pela TV Globo.
Victor Chaves foi acusado pela então companheira, Poliana Bagatini, de jogá-la no chão e lhe desferir uma série de chutes. A moça, que está grávida do segundo bebê do casal - eles já são pais de Maria Vitória, de 1 aninho -, procurou a polícia, fez um Boletim de Ocorrência e um exame de corpo de delito.