segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Maiara e Maraísa contam que pegaram contato de nutricionista com Anitta para tentar emagrecer

Enquanto você lê essa reportagem, Maiara e Maraísa vão estar desfrutando das primeiras férias, depois de quase dois anos de sucesso estrondoso no Brasil. As irmãs de 29 anos descansam após uma sequência ininterrupta com até 38 shows por mês. Na boca do povo com canções como “10%” e “Medo bobo”, a dupla comemora o sucesso na carreira musical e agora também aposta no mercado publicitário. Junto com Anitta e Fernanda Souza, elas agora são garotas-propaganda da marca Niely. 

— Quando a mulher é muito guerreira, fica focada em trabalhar e esquece do visual. Agora que a massa está enxergando a gente é que começou a preocupação com a beleza. Aí surge a possibilidade de fazer lipo, colocar peito, né? Eu ainda não sei se eu vou fazer... Mas a gente vai sentindo uma necessidade maior de se cuidar — confessa Maiara, a nova ruiva da dupla.
Sacrificar-se muito não é um objetivo das mato-grossenses, que chegaram a apostar em métodos variados para emagrecer. Maraísa conta que, recentemente, as duas removeram um balão gástrico que controlava seu peso:

— Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer.
Além da preocupação com a imagem, o assédio às gêmeas também aumentou.
— Meu namorado tem ciúme, é escandaloso. Mas quem manda “é nós”! Se quiser continuar, tem que aceitar — diz a morena, que se relaciona com Raimundo Eudes, ex-empresário de Cristiano Araújo, há pelo menos três meses.

Fonte: globo