sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Grávida, Andressa Suita usa look confortável para ir às compras em SP. Fotos!

A mulher de Gusttavo Lima foi clicada com um amigo no bairro de Jardins, em São Paulo. Aos quatro meses de gravidez, Andressa Suita curtiu a tarde desta quinta-feira (02) para fazer compras em São Paulo. A mulher deGusttavo Lima apostou em um look confortável para a tarde ao lado de um amigo no bairro dos Jardins, bairro da Zona Oeste de São Paulo.

Elogiada nas fotos em que mostra a barriguinha de biquíni, a futura mamãe optou por uma blusa soltinha que deixou a nova silhueta mais discreta. Tênis e calça de moletom completaram o look da modelo, que continua se exercitando na gestação e faz questão de dividir com seus seguidores os treinos.

Casal planeja nome para o herdeiro: 'Bíblico'
Faltam cinco meses para a chegada do filho, mas Andressa Suita e Gusttavo Lima já começaram a pensar no nome do filho. "Queremos um nome bíblico. Chegamos a pensar em Gusttavo, mas estamos pensando em outros", lembrou a modelo.

Ela contou ainda que o cantor se emocionou ao descobrir que seria pai. "Falei primeiro da minha dúvida e do teste de farmácia. Ele quis que eu fizesse o de sangue para ter certeza. Então, quando peguei o resultado entreguei a ele e comemoramos muito. Ele amou, né? Ficou radiante, todo contente", disse sobre a gravidez, comemorada pelo sertanejo após gol em jogo beneficente.

Fonte: purepeople