quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Duda Nagle volta à TV em 'Malhação' e fala da vontade de ter um filho com Sabrina Sato: 'Tomara que dê tudo certo'

Depois de uma passagem pelo SBT, em "Cúmplices de um resgate", Duda Nagle voltará à Globo. Ele aparecerá nos próximos capítulos de “Malhação” como o lutador de MMA Vanderson Espada, uma referência a Anderson Silva, o Spider:
- Ele é um lutador famoso que vai chegar à academia aparentemente interessado em comprá-la. Ele e o Rômulo (Juliano Laham) foram criados juntos num orfanato, mas Vanderson não se lembrará dele. O personagem é um estereótipo negativo desse mundo da luta como showbizz, o sucesso sobe à cabeça dele.

O universo das artes marciais deixou Duda ainda mais interessado no personagem:
- Isso me cativou muito. Como não estava com trabalho fixo, aproveitei o meu tempo livre para treinar jiu-jítsu. Quando a produtora de elenco me procurou, eu tinha acabado de sair de uma aula. Logo marquei um treino para fazer laboratório para o personagem. Estou animado para fazer cenas de luta, sempre adorei sequências de ação.
Duda, que mora em São Paulo, terá que vir ao Rio para as gravações. Nesse mesmo período, a namorada do ator, Sabrina Sato (foto abaixo), estará na cidade para o desfile das escolas de samba:

- A Sabrina já tem uma agenda supercheia e esta é fase do ano em que ela mais trabalha. É uma maratona por dia. Se der, eu vou assistir ao desfile, mas vai depender das gravações. Apesar de gostar de carnaval, não tenho pique para aproveitar todos os dias.
Recentemente, a apresentadora declarou que pretende engravidar depois do carnaval. O relacionamento já dura um ano e os dois moram juntos.

- Sabrina é muito sutil. Ela nem gosta de aparecer - brinca Duda. - As coisas vão acontecendo naturalmente na vida de um casal. Tomara que dê tudo certo porque sempre tive muita vontade de ser pai. Às vezes, bate o lado racional, dá um medo. Em outros momentos, vem uma empolgação.

Fonte: globo