terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Carnaval: Juliana Paes recusa convite para ser rainha de bateria da Grande Rio

Juliana Paes foi sondada para assumir o posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. Neste carnaval, a atriz vai desfilar como destaque de chão da escola no enredo em homenagem a Ivete Sangalo, no final da noite de domingo. A ideia da agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, era ter a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista substituindo Paloma Bernardi, a quem carregou no colo durante feijoada da tricolor no final de semana.
A intérprete da Samara da novela "A Terra Prometida" está no cargo desde 2016. Hoje, Juliana agradeceu, porém de forma educada acabou recusando o convite. Dona de barriga sarada e boa forma, a atriz comandou os ritmistas da Unidos do Viradouro entre 2004 e 2008.
A mãe de Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 3, prepara sua volta à telinha em "A Força do Querer", substituta de "A Lei do Amor" na faixa das nove. Na trama de Gloria Perez, para a qual vem estudando suas cenas por aplicativo de celular, Juliana, uma das protagonistas, dará vida a Bibi Perigosa, jovem que trocou a vida de luxo pelo crime. Par de Rubinho (Emilio Dantas), vai se envolver com Caio (Rodrigo Lombardi).